terça-feira, 1 de outubro de 2013

BUNDAS

bundas

"Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou" diz Miley Cyrus

miley10

E parece que a cantora e atriz Miley Cyrus não cansa de causar. De acordo com o portal “Pop”, várias declarações polêmicas da cantora poderão ser vistas no documentário que aMTV exibe amanhã e que e vai mostrar tudo o que a loira ainda não revelou sobre sua personalidade.
Miley afirmou que realmente quis chocar o público e a imprensa com sua apresentação no VMA. “Senti que poderia finalmente ser a vagabunda que realmente sou”, disse.
A loira vive uma nova fase em sua vida e tudo isso será mostrado no documentário “Miley: The Movement”. Com uma hora de duração, o documentário foi filmado pouco depois do VMA.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Jovem de 18 anos é eleita Miss Prostituta 2013

miss-prostituta
Aconteceu no último sábado a segunda edição do Miss prostituta em Belo Horizonte. No mesmo momento na cidade acontecia a escolha do Miss Brasil.
Marcelina Gomes Teixeira, 18 anos e seis meses de profissão, levou o título deste ano e os prêmios deste ano: R$ 1.200 em dinheiro, além de R$ 350 em vales-compras, e presentes de uma loja do centro da cidade. Ela venceu outras nove candidatas.
“Não anuncio em jornal. Tenho os meus contatos”, diz a miss, e revela um pouco mais sobre si mesma: mora com a avó, não gosta de música, não vê cinema, nem costuma navegar na internet –”Não ligo muito para essas coisas, não”, afirmou em entrevista.
Apresentado por Elke Maravilha, a disputa tem como lema “Por dignidade, autonomia e cidadania. Um mundo sem violência e preconceito para as prostitutas é a nossa luta!” O concurso é organizado pela Associação das Prostitutas de Minas Gerais e segundo a presidente, Maria Aparecida Vieira, ele tem um caráter político, “para chamar a atenção para a regulamentação da profissão”. “O Miss Prostituta é para denunciar a violência. Na hora de trabalhar, a prostituta não é mulher. A lei Maria da Penha não protege a prostituta na hora do trabalho. Isso não existe. A lei só existe quando somos mulheres”.
Fonte: Folha