quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Evangélica é capa da Playboy e justifica: "profissão e religião são áreas diferentes".


Aline Franzoi

A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa deste mês da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.

Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy. Aline congrega na Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.

Modelo há seis anos, Aline usou seu perfil no Facebook para se justificar, sabendo que será criticada pelos evangélicos: “Para a questão RELIGIÃO que saíram em manchetes dizendo “Evangélica”, esta será a primeira e única vez que falarei, somente para que entendam. Em nenhum momento fiquei enfatizando minha religião em trabalhos e nunca quis vincular informações desta maneira, pois são áreas diferentes!”, escreveu.

Em entrevista ao jornal Extra, declarou: “Estou bem segura e feliz quanto ao resultado das fotos… Meus familiares e namorado adoraram! Estamos super felizes”. A “temática” do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira é justamente o MMA.

Ela já havia posado para a revista VIP este ano e anunciou que nunca posaria nua. Em entrevista ao UOL, declarou “Sou evangélica e uso meu Facebook para dizer o quanto Deus foi e é poderoso em minha vida. E, afinal, o que tem de errado? É muito relativo o que é certo e errado, concilio não só essa nova carreira, como a carreira de modelo também, pois, na minha concepção, Deus olha o nosso coração e a nossa intenção”.
“Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos.
Com mais de 1,2 milhão de exemplares, a campeã de vendas da história da “Playboy” no Brasil é Joana Prado, que vivia na TV a personagem Feiticeira. Após se casar com o lutador de MMA, Vitor Belfort, Joana tornou-se evangélica. Outras ex-coelhinhas também se converteram após terem posado para a revista e, de maneira quase unanime, apontam esse fato como um grande arrependimento.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ex-Tiazinha, Suzana Alves vira evangélica e prega em igreja



Suzana como Tiazinha no final da década de 90
Suzana como Tiazinha no final da década de 90 Foto: Arquivo/Divulgação

Há tempos, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, vem compartilhando com amigos e fãs nas redes sociais mensagens sobre Deus e amor ao próximo.Hoje casada com o ex-tenista Flávio Saretta, virou evangélica. E não é só isso! Ela anda dando testemunho de vida e de fé em templos religiosos.
Neste fim de semana, por exemplo, Suzana, hoje proprietária de um centro de de pilates, publicou um registro de uma igreja onde esteve. Ela escreveu a seguinte legenda: “Amor ao extremo: Jesus”, referindo-se ao nome do evento.
Nos comentários da imagem, a ex-modelo e atriz recebeu muitas mensagens que se referem a sua pregação no templo. “Muito bom a sua presença conosco, amiga!! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma internauta. “Seu testemunho mudou minha vida!!!! Agradeço muito a Deus e a você!!!! Deus te abençoe grandemente”, comentou outra.

Fiéis parabenizam testemunho de ex-Tiazinha
Fiéis parabenizam testemunho de ex-Tiazinha Foto: Reprodução

Os comentários são sobre o testemunho que Suzana deu no fim de semana, na Igreja Batista de Tambuá, em João Pessoa. O nome da ex-modelo aparece até no cartaz do evento.

Suzana Alves é apresentada como pregadora de um evento na Igreja Batista de Tambáu, em João Pessoa
Suzana Alves é apresentada como pregadora de um evento na Igreja Batista de Tambáu, em João Pessoa Foto: Reprodução

A mudança no estilo de vida de Suzana seria um dos motivos pelos quais a morena tem preferido se manter no anonimato nos últimos anos. De vez em quando, ela é chamada para ensinar pilates em programas de TV. Quando isso acontece, a bela sempre tem que falar do passado como a mascarada do extinto programa “H”, que fez sucesso sob o comando de Luciano Huck da década de 1990 ao início dos anos 2000. Na época, ela chegou a estampar uma memorável capa da "Playboy".

Ex-Tiazinha, Suzana Alves vira evangélica e prega em igreja
Ex-Tiazinha, Suzana Alves vira evangélica e prega em igreja Foto: Instagram/Reprodução
Ex-Tiazinha, Suzana Alves vira evangélica e prega em igreja










domingo, 8 de setembro de 2013

Fotos de Sexo Explícito de Piu Piu ex-Panicat vazam na internet

Piupiu fotos sexo explicito oral anal

Vazaram na internet fotos de sexo explícito, leia-se sexo oral e sexo anal, supostamente da ex-Panicat Lizzi Benites mais conhecida como Piu Piu.
A gata  desmentiu dizendo que é uma montagem, mas amigos mais safados dela já estão fazendo um bolão para descobrir quem é o sortudo das fotos.
Abaixo você vai conferir as fotos censuradas pois nosso blog é de família, mas  não fique triste, você pode fazer uma busca rápida no senhor Google que irá encontrar as fotos explícitas nos sites e blogs mais safadinhos.
Aliás o nosso blog já havia adiantado que isso poderia acontecer você lembra?
http://bloghmaiusculo.blogspot.com.br/2013/01/video-intimo-de-integrantes-do-panico.html