sexta-feira, 31 de maio de 2013

10 atrizes pornôs que você apresentaria para seus pais de boa

Já pensou apresentar sua nova namorada para seus pais e eles logo de cara sacarem: “Conheço essa garota de algum lugar, ela não fez aquele filme com um cavalo?”.
Esquece. Não dá para apresentar a Monica Mattos, mas tem algumas atrizes pornô que enganariam facilmente sua família.
Veja a lista de 10 delas:
Cassie Laine
cassie-laine
Catie Minx
catie-minx
Cierra Spice
cierra-spice
Danielle FTV
danielle-ftv
Eva Lovia
eva-lovia
Kelli Young
kelli-young
Lily Raisa
lily-raisa
Natasha Belle
natasha-belle
Taylor Lain
taylor-lain
True Tere
true-tere
“Orgulho do papai pegar uma dessas!”
PS: Monica Mattos, a gente também te apresentaria para nossa família ;)
monica-mattos

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mc Anitta é a Mulher Maravilha dos seus sonhos



Vocês podem até não gostar da música da MC Anitta (pra falar a verdade eu não conheço nenhuma), mas não se pode negar que ela daria uma excelente Princesa Diana Tupiniquim. No seu último show ela foi devidamente vestida para destruir qualquer coração dos amantes da cultura pop. Vem comigo nessa aventura.
Prepare seu coração amigo.









Próximo show por favor apareça de Mulher Gato. Ou como disse um leitor, vá de “Mulher Invisível“. Risos.

domingo, 26 de maio de 2013

Aplicativo para masturbar o parceiro a distancia


Sem dúvidas, um dos maiores desafios para quem mantém um relacionamento à distância é a falta do toque. Conversar e até mesmo se ver diariamente já é possível graças à Internet e aos smartphones. Mas será que isso é suficiente para suprir a carência provocada pela distância?
Preocupada com a vida sexual dos amantes de longa distância, a empresa britânica Durex, fabricante de camisinhas, desenvolveu uma tecnologia que promete revolucionar o mundo do amor e do sexo. Fundawear é um projeto que consiste em roupas íntimas tocáveis à distância via um aplicativo para iPhone. O parceiro, através do aplicativo, controla a área do corpo do outro que deseja tocar, e isso gera estímulos aos receptores instalados nas peças de roupas íntimas. É uma verdadeira masturbação à distância.
fan page da Fundawear está coletando pessoas que gostariam de testar o produto. Para entender melhor como essa engenhoca funciona, a gente traz, no Casal Recomenda de hoje, alguns vídeos sobre a novidade. Fiquemos de olho. Afinal, você, que já jurou nunca virar dependente da Internet, hoje não consegue ficar um minuto sem checar a sua caixa de e-mails. Nunca se sabe quando precisaremos de mais essa ajudinha tecnológica.

Aplicação prática: veja um casal testando a novidade

A tecnologia

O design das peças íntimas

PS: