sexta-feira, 5 de abril de 2013

Site oferece lindas ucranianas para casar


ucraniana1
Você achava que as ucranianas eram todas feministas que viviam com os peitinhos de fora? Pois você está deveras enganado meu amigo, O site Brides Of Ukraine tem um propósito muito simples e bem definido, oferecer as mais belas moças do país para casamentos em todo o mundo. As ucranianas lindas e solteiras vão lá e fazem seu cadastro na esperança de arrumarem um bom partido no exterior. São mais de 1000 mulheres, separadas por faixa etária, e tem ucraniana pra tudo quanto é gosto, loira, ruiva, morena, alta, baixa…

ucraniana2ucraniana3
Clique aqui e acesse o site

Gata...Você gosta de laranja?

laranja

Mulher que faz boquete é mais feliz e inteligente



Um estudo recente afirmou que mulheres que praticam sexo oral com regularidade são mais felizes e mais inteligentes do que as mulheres que evitam a prática.

Um estudo da Universidade Estadual de Nova York concluiu que o sexo oral, além de fazer bem para a saúde da mulher, as torna mais felizes por conta das substâncias antidepressivas como seratonina, melatonina existentes no sêmen, além da tirotropina que melhora a qualidade do sono.

Além disso tudo, o sêmen também contém dentre seus componentes químicos a ocitocina, cortisol e estrona que levantar o humor geral e melhora o desempenho cognitivo.

Ou seja, as torna mais inteligentes.Sem contar que depois de um boquete, todo homem se torna mais dócil, tranquilo e melhor .

O estudo contou com a participação de 293 mulheres que compartilharam suas vidas sexuais em detalhes.Conclusivamente, os resultados do estudo dizem que as mulheres que fazem sexo com mais freqüência e regularidade e tem contato direto com o sêmen, são menos deprimidas, mais saudáveis, mais felizes e ainda mais inteligentes.


fonte: logica feminina 

Mulheres preferem os magrelos



Se for para curtir uma noite só, na baladabombados até levam a melhor. Mas quando o interesse envolve filho, família e casamento, os magrelos ganham a preferência das mulheres.
E isso é herança dos nossos ancestrais. Segundo um estudo da Universidade de Tennessee-Knoxville, nos Estados Unidos, quando os homens começaram a andar em grupos grandes e formar tribos, os caras mais magros, sem grandes atributos físicos, tiveram de encontrar um jeito de atrair a atenção das mulheres. Foi então que decidiram ganhar a disputa com um jeitinho especial: se dedicando exclusivamente a uma única mulher. E assim surgiu a monogamia.
Com proteção só para elas e comida garantida, elas perceberam que era mais negócio apostar em uma relação tranquila com os homens magrelos. Trocaram a vida ao lado dos fortões mulherengos pelo carinho exclusivo dos magrinhos.
De lá pra cá muita coisa mudou, e os caras sarados também tiveram de lidar com a monogamia, mas sempre sobram alguns resquícios

quinta-feira, 4 de abril de 2013

6 Gostosas que não sabem usar o Twitter

twitter1

Dar é melhor que receber né Fani Pacheco...continuo optando por receber.


twitter3
Ângela Bismarchi, que nem é tão gostosa assim e sua contagem regressiva ao contrário.
twitter4
É Geisy Arruda, acho que você é melhor em abrir do que em fechar com chave de ouro.


twitter5
Luana Piovani, uma cobrinha exalando seu veneno.
twitter6
Pra pegar pelo menos tem que ter crédito no celular né Valesca Popozuda.
twitter2

Essa não entendi, o que chuparam então Mayra Cardi?


terça-feira, 2 de abril de 2013

É possível aumentar o pênis?



O maior número de perguntas que chega na PLAYBOY é “como faço para meu pênis crescer”? A verdade é que não existe uma forma concreta de deixá-lo maior, mas, com alguns truques, é possível deixá-lo mais “robusto”. Para minimizar suas dúvidas, convidamos a sexóloga e escritora Vanessa de Oliveira* para explicar as técnicas.
Bombando na cama
Há as bombas de aumento peniano que vendem em Sex shop e pela internet, que podem sim lhe auxiliar, mas não da maneira como você pensa ou que acredito que você queira. Colocar seu pênis em um compartimento à vácuo não vai fazê-lo crescer 10 centímetros, mas vai aumentar a vascularização do pênis. Ou seja, os vasos sanguíneos irão se ramificar mais e o tecido cavernoso ampliar-se. Portanto, na hora da ereção, ele ficará mais cheio de sangue e parecerá mais entumecido e com maior volume, mas não necessariamente maior em extensão quando o pênis estiver flácido.

Se você exagerar na dose poderá danificar o tecido. Há uma medida considerada segura, cerca de 20 minuto, durante três dias da semana.  Portanto, não faça loucuras bombeando compulsivamente.
Solução natural
Outra dica para auxiliar o bom funcionamento do pênis é tomar Tribulus Terrestres, que estimula a produção de testosterona. Essa erva, que pode ser encontrada em forma de extrato ou pó, provoca uma melhor capacidade de ereção.  O pênis parecerá mais volumoso devido ao irrigamento sanguíneo e também produzirá inclusive mais esperma. Antes de ingerir, entretanto, é aconselhável consultar um urologista, para saber se essa dose extra de hormônios pode prejudicá-lo de alguma forma.

Largue a torta
Há uma dica bem legal para aumentar o pênis para aqueles que são gordinhos:emagrecer. O púbis acumula gordura, que acaba encobrindo a base do pênis. Se você perder um quilos, também vai conseguir ver ele por cima da barriga.

Resolução inversa
Quem não é gordinho, não deseja fazer exercícios para aumentar o pênis nem usar bomba peniana, pode tentar o  gel adstringente. Ele é um lubrificante íntimo vaginal, encontrado em qualquer sex shop, que diminui o canal da vagina da mulher. Esse aparato deixa a sua parceira tão estreita, a ponto de você pensar que ela voltou a ser virgem.

*Vanessa de Oliveira é escritora do livro “100 Segredos de Uma Garota de Programa” , consultora da Revista Playboy,  sexóloga do programa Mulheres. Seus livros sobre sexo podem ser encontrados em seu site