quinta-feira, 7 de março de 2013

VIDA SEXUAL

Sexo é melhor que remédio para combater dor de cabeça



Sabe aquela velha desculpa das mulheres para fugir do sexo, falando que estão com dor de cabeça? Está com os dias contados. Segundo estudos da University of Munster, na Alemanha, uma transa pode ser mais eficaz que remédio para combater esse sintoma.
Segundo os pesquisadores, uma a cada cinco pessoas que se sujeitaram a uma noite de amor com dor de cabeça saiu sem nenhum incomodo, enquanto as outras registraram melhora. Os cientistas atribuíram a liberação de endorfina, uma substância natural que gera um efeito de alívio ao corpo.
A pesquisa foi atribuída a 400 pessoas, sendo que 33% se submeteu ao sexo quando sentiu dor de cabeça. Destes, 36% realmente sentiu alguma melhora.
fonte: playboy

terça-feira, 5 de março de 2013

Mulher Melão diz que curte novo bairro porque suburbanos gostam de sexo


Há dois meses, Renata Frisson - a Mulher Melão - abandonou a vida de madame para morar na Vila Valqueire, subúrbio da zona oeste do Rio. Agora, a gata poderá dar outro destino aos R$ 6 mil que gastava todo mês no aluguel do apart-hotel de luxo onde morava na Barra da Tijuca. O dinheiro que ela está economizando com isto e com a decisão de não mais comprar em lojas de grife e comer fora todos os dias a está ajudando a pagar o imóvel que comprou no Recreio dos Bandeirantes, também na zona oeste.
Só que a mudança à Vila Valqueire não diz respeito apenas a diminuir os gastos. Trata-se também, segundo a funkeira, de uma mudança de estilo de vida. "Eu acho uma maravilha, faço amizade com o pessoal da demonstração do mercado e sinto o carinho do público na mercearia e na padaria", diz. "Estou mais próxima dos fãs", acrescenta.
Mas uma das principais mudanças na rotina da musa se dá, talvez, no que concerne à vida sexual. "Homem rico só pensa em ganhar dinheiro; suburbano é que gosta de sexo", afirma. As informações são do jornal "Extra".
AgNews

domingo, 3 de março de 2013

Tirinha Erótica coreana





Boa idea haha!

Vídeo- A bunda perfeita


Você prefere peitos ou bundas?
Eu prefiro as duas coisas hehe.

Vídeo- Padre é flagrado com menores

Emilson Soares Corrêa é acusado de manter relações sexuais com duas menores na cidade de Niterói.
Emilson, de 56 anos, era o responsável pela paróquia da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango. Uma das vítimas era coroinha da igreja e foi batizada, aos 13 anos, pelo padre, que também foi o padrinho de batismo. A partir do batizado, "O padre passou a aliciá-la e tocá-la em suas partes íntimas em troca de presentes como sorvetes, chocolates e passeios", conforme relatou a vítima, hoje com 19 anos, à polícia.
  O vídeo feito pela vítima, mostra Emilson fazendo sexo com uma adolescente em plena casa paroquial. Segundo a vítima, que armou a situação para denunciar o padre, a garota teria 15 anos.

Fonte: moscando na web





Gata do Paulistão causa polêmica , após fotos de tapa-sexo


AgNews

Enrolada na bandeira, Lorena Bueri causou a ira dos internautas
Lorena Bueri, a Gata do Paulistão, precisou postar em seu Instagram um pedido de desculpas. A modelo posou em frente ao estádio do Pacaembu apenas de tapa-sexo e pintura corporal segurando a bandeira do Brasil.
A bela recebeu críticas severas dos internautas mais exaltados. Alguns seguidores não gostaram de ver o símbolo nacional enrolado nas curvas da morena.
"Quero pedir desculpas pelo uso da bandeira. Sem querer fazer nenhum tipo de apologia a nada, afirmo que não estava nua, mas de tapa-sexo e lib nos seios, fora a pintura", justificou Lorena. "Minhas sinceras desculpas aos brasileiros que se sentiram ofendidos com tais fotos."

fonte: mundopop