sábado, 5 de janeiro de 2013

Famosas Safadas no Sexo


O site americano TMZ, mais famoso do mundo em notícias de televisão, publicou uma matéria polêmica. Segundo o site, parceiros anônimos revelaram quem são as famosas mais safadas na cama entre atrizes, cantora e modelos. Verdade ou não você confere quem são elas logo abaixo:



A deliciosa Megan Fox está na lista, e segundo um rapaz que conseguiu uma noite com a beldade, ela adora se vestir de enfermeira, e ela da um show na cama. O sortudo ainda afirmou que ela foi a melhor mulher com quem ele já fez sexo. Mais difícil que acreditar é duvidar disso.

Jennifer Lopez não ficou de fora e segundo um fã inglês que foi pra cama com a cantora, em um hotel em que ela estava hospedada na capital inglesa, disse que ela adora fazer sexo selvagem. Ela dizia o tempo todo que adora ser judiada, e pedia para que ele não tivesse pena dela, e que podia bater a vontade.


De acordo com um moreno de 20 anos da França, Eva Mendes manda muito de bem na hora do vamos ver, é carinhosa mas domina a situação. A gata não sai dos sonhos desse rapaz até hoje e ele daria tudo para voltar a dormir com a estrela.


A estrela de Crepúculo Kristen Stewart também entrou para a lista. Um americano revelou que de santa ela só tem a cara, mas entre quatro paredes ela se transforma. Ele revelou que dormiu com a atriz em sua casa duas vezes. Diz o moço que eles transaram a noite toda e afirmou: "Era impressionante, ela não se cansava".


Outra famosa safadinha é Rihanna, segundo um homem que ficou com a cantora ela é insaciável, adora transar em locais de alto risco e que ela realiza várias posições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário