sábado, 8 de dezembro de 2012

Humor- Diferença entre homens e mulheres no banho

Confira em um vídeo bem humorado as principais diferenças entre homens e mulheres na hora mais relaxante do dia...O Banho.




O pior que muita coisa é verdade.

10 Coisas que você vê no Pornô mas não deve fazer




Que homem adora assistir filmes pornôs todo mundo já sabe, ainda mais com a internet, em que você nem precisa sair de casa e ir a locadora para poder assistir vídeos de sacanagem. E isso vem desde quando você ainda era um jovenzinho uma loucura pelo visual explícito que muitas mulheres, se quer saber dispensa. O pornô faz parte da rotina de muita gente, as vezes é obrigatório pelo meno uma vez por semana e para outros até diário, mas... isso mesmo, sempre tem um porém, muitos se esquecem de que os filmes pornôs não foram feitos pensando no prazer das mulheres, e saem replicando o que vêm nos vídeos com as mulheres com quem transam, pode ser que algumas gostem, mas é preciso tomar cuidado. Quando se tem uma parceira fixa, seja namorada ou esposa,  sua transa ruim vai interferir no relacionamento.
Por isso segue uma lista de 10 coisas que acontecem nos filmes pornôs e que você deve esquecer!

1. Sexo oral é uma lambidela
Sabe aquela cena patética que os filmes mostram como sendo sexo oral na mulher? O cara vai lá, dá umas lambidelas só pra fingir que ela ficou lubrificada e é isso. Sem contar que a língua está sempre dura, a um metro de distância dela pra câmera poder pegar bem essa cena lamentável.

2. Gozar é facinho, facinho
Depois de um sexo oral dos Deuses, como esse relatado no item anterior, as mulheres gozam. Aliás, elas são máquinas de orgasmo. Como se gozar fosse tão simples quanto apertar o play.

3. Sexo tem que ser maratona
Não sei onde os homens aprenderam que sexo precisa ser maratona. Aliás, sei sim. Nos pornôs, é claro. Eles se esquecem que qualidade é muito mais interessante do que a duração, e se esforçam pra ficar lá horas e horas. Ok, mulheres não gostam dos precoces também, mas chega uma hora que deu né -  ela já gozou várias vezes, os músculos da perna já estão latejando, a perseguida já está ardendo de tanta fricção e eles simplesmente não param.

4. Mulheres estão sempre com tesão
Eis que o entregador de pizza chega e ela está lá, batendo palminhas de tanto tesão. Aliás, tudo o que ela queria mesmo era um estranho no qual ela pudesse fazer um sexo oral daqueles. Só que não.

5. Sexo anal não dói
Os homens ficam tão hipnotizados com a facilidade de fazer sexo anal demonstrada nos filmes, que nem passa pela cabeça deles que aquelas mulheres usam anestésico ou só conseguem tamanha proeza porque já treinaram demais. A facilidade é tão grande que se você não reparar direito nem sabe se o sexo está rolando pelo lado A ou pelo lado B.

6. Mulheres são máquinas de gemidos
Só de ver o encanador na porta as mulheres já gemem nos filmes. Gemem com qualquer coisa, até com aquele sexo oral patético descrito nos itens anteriores.

7. Elas adoram homens-britadeira
Sabe aquela coisa frenética? Tem homem que liga o botão da britadeira e não faz nada mais além de meter. Ele nem sabe direito o que está fazendo lá, só sabe que precisa meter repetidamente, como se isso fosse a chave do prazer feminino.

8. Fazer deep throat é a coisa mais natural do mundo
Vem aqui que eu vou colocar meu pau na sua garganta. Tem homem que realmente lida com esse assunto com essa naturalidade bizarra, como se engolir alguma coisa que está presa no corpo do outro sem poder mastigar fosse a coisa mais simples do mundo. Não, não é. Se você duvida, faça você mesmo o teste com um pepino ou similares.

9. Camisinha pra quê?
Camisinha é um item inexistente nos filmes pornô. Mesmo se o sexo envolver mais de uma pessoa, mesmo se for com o mecânico que veio consertar o seu carro. Aliás, nos filmes eles trocam de modalidade – anal, vaginal, oral – sem a menor cerimônia e sem ao menos cogitar o uso de preservativo. Péssima lição.

10. É a coisa mais natural do mundo fazer um sexo oral logo depois do anal
Além do fato da camisinha ser um item inexistente, os caras alternam as modalidades como se fosse algo tranquilo fazer sexo oral num membro que, segundos atrás, estava enfiado dentro do seu traseiro, sem nenhum tipo de higiene. Menos, gente, por favor.

Fonte: www.casalsemvergonha.com.br

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pole Dance no Metrô!


Tem coisas que sinceramente podiam acontecer no Brasil, mas paciência né, temos que nos contentar vendo os vídeos incríveis que acontecem em outros países.
 Está vendo essa gatinha da foto ali em cima? Pois é, ela vai te surpreender!


domingo, 2 de dezembro de 2012

As cenas mais quentes do Cinema



Assistir cenas de sexo sempre é excitante e servem também para dar aquela apimentada na relação. Enquanto os homens gostam mais de sexo explícito como filmes pornos, as mulheres são mais sensíveis  e preferem que haja uma história romântica no contexto da cena de sexo.
Ao longo dos anos o cinema consagrou atores em cenas de puro tesão e mexeu com a imaginação de muitos.
Que tal ver uns filmes bem quentes? Ahan sabia que iria gostar da idea, opções é que não vão faltar, seja esperto e separe alguns filmes para ver com sua gata, prepare a pipoca e depois ganhe aquela transa de presente.
A seguir as melhores cenas do cinema de tirar o folego:



"Pecado Original"
Filme estrelado por Antonio Bandeiras e a sensual Angelina Jolie, Jolie é uma impostora que casa-se interessada na fortuna do comerciante interpretado por Bandeiras, com várias cenas de sexo a melhor de todas é a do casal protagonista.






"Mata-me de prazer"
O título já é sugestivo e realmente bem excitante, o longa já foi exibido em TV aberta pela Globo e atingiu altos índices de audiência na "Tela Quente". Alice é uma promissora pesquisadora e conhece casualmente Adam que é alpinista, os dois  vivem uma relação bem intensa.







"Instinto Selvagem"
Quando ainda não era conhecida Sharon Stone estrela um dos filmes mais excitantes da história do cinema, a famosa cruzadas de pernas sem calcinha faz Stone virar símbolo sexual.






"9 e 1/2 Semanas de Amor"
Um homem rico se envolve com uma moça bela e sexy, que trabalha em uma galeria de artes, os dois entram em uma série de jogos sexuais intensos, clichê mas excitante e levou até a continuações.






"Tolerância"
É claro que não podia faltar um filme brasileiro, com Maitê Proença e Paulo Bomtempo, uma história em que o casal é aberto a relações extra-conjugais, mas quando Júlio (Paulo Bomtempo) conhece uma amiga de sua filha e transa com ela a tolerância do casal é colocada  a prova.

10 Dicas de Afrodisíacos Parte 2




Depois do sucesso do post "10 Dicas de Afrodisíacos", trago para vocês mais 10 dicas de alimentos que serão grandes aliados para aumentar o seu apetite sexual e o da sua gata.
Tudo isso para não haver desculpas para não realizar uma boa transa.
Esta é uma ótima oportunidade para surpreender sua companheira na mesa e depois na cama.
Se delicie e tenha muito prazer!



1-Ostras
Contêm grandes quantidades de zinco e selénio e são estes dois minerais que lhes conferem o estatuto de alimento afrodisíaco. O primeiro é importante para a produção de esperma e para a saúde de sémen (cada ejaculação contém, aproximadamente, 5 mg de zinco); o selénio melhora o desempenho sexual e a fertilidade.

2-Atum
Rico em zinco, selénio, vitaminas B12 e B3, proteínas e ácidos graxos essenciais como o ómega 3, o atum é, frequentemente, encarado como o rei dos alimentos sensuais, a seguir às ostras. Aumenta a produção de esperma e fortalece a libido.

3-Chocolate preto
É rico em serotonina, um hormônio que estimula a área no nosso cérebro ligada ao prazer, e em fenilalanina, o aminoácido que atua sobre o despertar e melhora a disposição. Saboreie-o (de vez em quando), optando sempre pelo chocolate mais preto que encontrar, isto é, mais rico em elementos afrodisíacos.

4-Tomate
É uma das fontes mais ricas em betacaroteno, precursor da vitamina A, essencial para a produção das hormonas sexuais masculinas e femininas e para promover a fertilidade do casal.

5-Sementes de sésamo
Estas sementes minúsculas incluem oito nutrientes “sensuais”: cálcio, ferro, magnésio, ácidos graxos essenciais, ómega 3 e ómega 6, selénio, zinco e vitamina E. A fim de libertar os seus minerais essenciais, triture-as por poucos minutos.

6-Figo
O seu alto teor em betacaroteno garante uma produção regular de hormônios sexuais e enquanto a vitamina C aumenta a libido e reduz o stress.


7-Papaia
A sua polpa alaranjada é uma boa fonte de cálcio, necessário para a contracção muscular associada à ereção masculina e ao orgasmo feminino; e vitamina C, um estimulante do desempenho sexual.

As suas sementes escuras podem ser trituradas, liberando desta forma gorduras essenciais, necessárias para estimular a produção de hormonas sexuais.

8-Banana
É rica em magnésio, um mineral necessário para a produção de energia e excelente para um bom desempenho sexual. Possui ainda um alcalóide, o triptofano, que atua sobre o equilíbrio dos neurotransmissores do cérebro, para melhorar o humor e aumentar a autoconfiança.

9-Amoras silvestres e framboesas
Sendo duas das mais ricas fontes de vitamina C, constituem ingredientes importantes num cabaz de compras sensual. São também uma boa fonte de vitamina E, necessária para o aumento do impulso sexual.

10-Amêndoa
Fonte de magnésio e ácidos graxos essenciais que regulam as prostaglandinas, necessárias para a produção dos hormonios sexuais. É também rica em cálcio, zinco, ácido fólico e vitaminas B2, B3 e E, o que a torna num alimento importante na prevenção da infertilidade e no fortalecimento da libido.


Veja também: 10 Dicas de Afrodisíacos Parte 1