sábado, 8 de dezembro de 2012

10 Coisas que você vê no Pornô mas não deve fazer




Que homem adora assistir filmes pornôs todo mundo já sabe, ainda mais com a internet, em que você nem precisa sair de casa e ir a locadora para poder assistir vídeos de sacanagem. E isso vem desde quando você ainda era um jovenzinho uma loucura pelo visual explícito que muitas mulheres, se quer saber dispensa. O pornô faz parte da rotina de muita gente, as vezes é obrigatório pelo meno uma vez por semana e para outros até diário, mas... isso mesmo, sempre tem um porém, muitos se esquecem de que os filmes pornôs não foram feitos pensando no prazer das mulheres, e saem replicando o que vêm nos vídeos com as mulheres com quem transam, pode ser que algumas gostem, mas é preciso tomar cuidado. Quando se tem uma parceira fixa, seja namorada ou esposa,  sua transa ruim vai interferir no relacionamento.
Por isso segue uma lista de 10 coisas que acontecem nos filmes pornôs e que você deve esquecer!

1. Sexo oral é uma lambidela
Sabe aquela cena patética que os filmes mostram como sendo sexo oral na mulher? O cara vai lá, dá umas lambidelas só pra fingir que ela ficou lubrificada e é isso. Sem contar que a língua está sempre dura, a um metro de distância dela pra câmera poder pegar bem essa cena lamentável.

2. Gozar é facinho, facinho
Depois de um sexo oral dos Deuses, como esse relatado no item anterior, as mulheres gozam. Aliás, elas são máquinas de orgasmo. Como se gozar fosse tão simples quanto apertar o play.

3. Sexo tem que ser maratona
Não sei onde os homens aprenderam que sexo precisa ser maratona. Aliás, sei sim. Nos pornôs, é claro. Eles se esquecem que qualidade é muito mais interessante do que a duração, e se esforçam pra ficar lá horas e horas. Ok, mulheres não gostam dos precoces também, mas chega uma hora que deu né -  ela já gozou várias vezes, os músculos da perna já estão latejando, a perseguida já está ardendo de tanta fricção e eles simplesmente não param.

4. Mulheres estão sempre com tesão
Eis que o entregador de pizza chega e ela está lá, batendo palminhas de tanto tesão. Aliás, tudo o que ela queria mesmo era um estranho no qual ela pudesse fazer um sexo oral daqueles. Só que não.

5. Sexo anal não dói
Os homens ficam tão hipnotizados com a facilidade de fazer sexo anal demonstrada nos filmes, que nem passa pela cabeça deles que aquelas mulheres usam anestésico ou só conseguem tamanha proeza porque já treinaram demais. A facilidade é tão grande que se você não reparar direito nem sabe se o sexo está rolando pelo lado A ou pelo lado B.

6. Mulheres são máquinas de gemidos
Só de ver o encanador na porta as mulheres já gemem nos filmes. Gemem com qualquer coisa, até com aquele sexo oral patético descrito nos itens anteriores.

7. Elas adoram homens-britadeira
Sabe aquela coisa frenética? Tem homem que liga o botão da britadeira e não faz nada mais além de meter. Ele nem sabe direito o que está fazendo lá, só sabe que precisa meter repetidamente, como se isso fosse a chave do prazer feminino.

8. Fazer deep throat é a coisa mais natural do mundo
Vem aqui que eu vou colocar meu pau na sua garganta. Tem homem que realmente lida com esse assunto com essa naturalidade bizarra, como se engolir alguma coisa que está presa no corpo do outro sem poder mastigar fosse a coisa mais simples do mundo. Não, não é. Se você duvida, faça você mesmo o teste com um pepino ou similares.

9. Camisinha pra quê?
Camisinha é um item inexistente nos filmes pornô. Mesmo se o sexo envolver mais de uma pessoa, mesmo se for com o mecânico que veio consertar o seu carro. Aliás, nos filmes eles trocam de modalidade – anal, vaginal, oral – sem a menor cerimônia e sem ao menos cogitar o uso de preservativo. Péssima lição.

10. É a coisa mais natural do mundo fazer um sexo oral logo depois do anal
Além do fato da camisinha ser um item inexistente, os caras alternam as modalidades como se fosse algo tranquilo fazer sexo oral num membro que, segundos atrás, estava enfiado dentro do seu traseiro, sem nenhum tipo de higiene. Menos, gente, por favor.

Fonte: www.casalsemvergonha.com.br

5 comentários:

  1. Pura hipocrisia...
    Sempre tem alguém q gosta...hehe

    ResponderExcluir
  2. NAO EXISTE REGRA PARA O SEXO ,POIS O GOSTO SAO VARIADOS ,O QUE VC ESCREVEU E PURA bobagem ,ou vc nao tem muita experiencia no assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, no sexo não existem regras, manuais, certo ou errado, é preciso realizar o que sua parceira gosta e curta para que seja mais prazeroso. Há mulheres as quais gostam de verdade de serem tratadas como as cenas de filmes pornôs mostram, porém essas não são maioria. Mas existem pesquisas que comprovam que boa parte dos homens não sabem fazer sexo oral em uma mulher, que a mulher demora mais para se aquecer para o sexo e que os atores pornôs não agem da mesma forma na vida real, e etc, etc...
      Só pra contar um pouquinho da minha experiência, já conheci mulheres que não gostam de receber gozada na cara, ou que não consegue colocar totalmente o pênis na boca( e olha que não sou um dotadão)e que não curtem sexo anal, enfim...
      Mas agradeço pela sua participação, fique à vontade para comentar quantas vezes quiser!
      Abraços!
      Abraços

      Excluir
  3. Bravo Zulu..! É isso aí ..! É tudo verdade mesmo..!
    Sou casado há dois anos e concordo plenamente com tudo oque foi dito..!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião:

    1 ´Concordo plenamente! o sexo oral feito na mulher nos filmes pornô é uma coisa lamentável, é sempre rápido e feito de qualquer jeito, penso que esse tipo de cena não prenda tanto boa parte do público que quer ver anal e garganta profunda.

    2 - Nos filmes elas gozam bem rápido e fácil mesmo, porém a ideia ali é nos estimular visualmente e ver uma mulher gozando é uma das melhores coisa, só perde pra fazer você mesmo uma mulher gozar.

    3 - O filme foi feito pra nos estimular e se uma cena fosse feita como costuma ser não ficaria legal, quanto mais vemos mais excitados ficamos e isso é necessário num filme pornográfico.

    4 - Isso não deixa de ser mal feito e particularmente eu não gosto muito desse tipo de cena que mostra coisas que não fazem sentido, sinto mais tesão quando tudo se encaixa rsrs mesmo a história rs

    5 - Essa é a parte mais fantasiosa mesmo, o meu pênis mede 17 cm e sempre achei que fazer sexo anal seria a coisa mais simples do mundo ja que nos filmes as mulheres levam ferramentas muito maiores lá, na prática aprendi que nem tudo é o que parece. Essa delas usarem anestésicos eu não sabia, achei que aguentassem por causa da prática mesmo.Sexo anal é uma das coisas que mais dá tesão de fazer ou assistir e um filme que não tem sexo anal eu pessoalmente considero fraco e ruim, então é necessário ter isso nos filmes.

    6 - Elas levam paus enormes em todos os orifícios, sempre achei que os gemidos fossem devido a isso.

    7 - Meter devagar é uma das coisas mais gostosas que existe, mas nos filmes não estamos metendo e sim assistindo e é mais prazeroso ver uma penetração rápida e profunda.

    8 - Isso eu também aprendi na prática, o meu tem 17 e até hoje das pouco mais de 10 mulheres com que transei só 3 realmente conseguiam engolir tudo, sei que o meu é de médio pra grande mas engolir 20 cm ou + de pica deve ser foda mesmo.

    9 - Isso é um erro mas se o ator usar camisinha prejudica a qualidade do vídeo, ali e um filme feito por profissionais e devemos saber distinguir, as pessoas não podem ser alienadas e totalmente influenciáveis, se os atores usassem camisinhas o filme perderia em qualidade e a intenção ali é excitar o público pra vender e faturar e não dar bons exemplos e ensinar nada.

    10 - Essa prática é mega excitante, ver uma mulher chupando um pau que acabou de levar é excitante.

    Gostei do post mas é impossível levar em conta tudo que vemos nos filmes, se uma pessoa assiste a um filme de guerra e for pra uma na vida real deve ter em mente que se fizer tudo o que viu no filme pode morrer, nem tudo deve ser copiado e os filmes pornôs são exemplos. Fora que faltou você dizer das surubas que fazem sem camisinha, menage a troar que na vida real é danado pra acabar com relacionamentos e por ai vai.

    ResponderExcluir