terça-feira, 30 de outubro de 2012

Qual o tamanho do pênis normal?



Uma das grandes dúvidas masculinas desde a adolescência até a vida adulta é a respeito do tamanho ideal do pênis. Acontecem muitas comparações e piadas sobre o tamanho do pênis, e até associação a masculinidade ou satisfação que gerará a mulher no ato sexual.
Uma parte dos homens acha o tamanho do seu "amigo" pequeno mesmo tendo um pênis normal, isso se deve principalmente a industria pornográfica, em que os atores possuem pênis grandes e a comparações ainda na adolescência nos vestiários, em que o tamanho se difere muito porque o pênis está flácido e não necessariamente representa o tamanho proporcional quando está ereto, sendo o que deve ser levado em consideração é o tamanho dele ereto, pois isso que importa.
As mulheres no entanto não associam a satisfação sexual ao tamanho, mas sim as preliminares e ao desempenho na hora H(pelo menos um boa parte delas).
Cientificamente falando, até um micropênis pode satisfazer uma mulher quando na verdade o que vale é a espessura.
Mas você deve estar me perguntando, afinal o que é um micropênis, um pênis grande ou um pênis normal?
Afinal a verdade é que você já deve ter se questionado, será que o tamanho do meu pênis é normal ou ideal para satisfazer uma mulher?
Então vamos-lá...a média do pênis brasileiro é de 14,5 cm com circunferência em torno de 2,5 cm. Um pênis é considerado normal se tiver entre 10,5 cm e 17,5 cm. Menor que 10,5 cm pode ser considerado um "micropênis", e maior que 17,5 cm é um pênis grande.
Não acredite em promessas milagrosas de aumento peniano, embora existam cirurgias que aumentam o órgão genital masculino, os riscos são maiores que os benefícios.
Esteja bem com você mesmo tenha auto-estima sexual, porque só assim você irá conseguir satisfazer realmente sua gata e ter muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário